04 fevereiro 2016

Primeira postagem - Me apresentando

(imagem do google)

Olá meninas,tudo bem?

Pensei muito o que escrever no primeiro post do blog,poderia fazer algum assunto importante e tal,porem resolvi falar um pouco de mim,assim vocês ficam me conhecendo,e já pegamos uma intimidade aqui no blog.

Bom,pra começar,meu nome é Monique P. Alves,tenho 20 anos,sou de Ubiratã-PR,mais atualmente moro em Maringá-PR ha 3 anos,para quem saiu de uma cidade de 23.000 habitantes e foi para uma com Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/maringa/2015/08/maringa-tem-mais-de-397-mil-habitantes-diz-ibge/1456782/Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/maringa/2015/08/maringa-tem-mais-de-397-mil-habitantes-diz-ibge/1456782/397.000 habitantes,se sente em uma cidade grande, (o que realmente é).

Ha primeira vista,me acham com "cara de metida",mais na verdade não sou; por esse meu jeito tímida e bem na minha,passo essa impressão,mais quem realmente me conhece sabe, quando eu abro a boca pra falar, eu não paro mais; dificilmente puxo conversa com alguém por essa timidez,mais quando começão a falar comigo...vixi,já era,falo muito kkk.

Minhas paixões :

Minha paixão...meu namorado,é claro, G. R. <3

Meus dois amores peludos, Janjão e Mel,que são meus dois gatos,logo farei um post para falar sobre eles,principalmente a história do Janjão.

Amo desenhar, desde muito nova eu já desenho roupas, me lembro com 6 anos já desenhava look's, claro que não era aquelas coisa né, mais não parei, e posso dizer que melhorou muito, um dia mostro pra vocês.

Amo costurar <3, tirar aquele desenho do papel, passar para o tecido,e poder usar,é a melhor sensação do mundo.

Maquiagem também é uma das minhas paixões, não sou Expert, mais aprendi muita coisa com o tempo,que pretendo passar para vocês logo logo.


Ha são tantas paixões,que se eu falar tudo o post ficará enorme,então acompanhem o blog, assim vocês irão me conhecer ainda mais. :)

Beijinhos no coração de vocês e logo volto com mais um post.
Tchau!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Monique Alves - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Monique P. Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo